Comemoração de 1 Ano do CEEEM

by


No dia 3 de Outubro de 2012, o nosso querido CEEEM completou 1 ano de estudos da Doutrina Espirita.

A noite foi aberta com a prece inicial  feita por nossa querida Walda Stückelberger,  sendo passado em seguida a palavra para nossa querida Gorete Newton que nos lembrou  das palavras de nosso amigo mentor Emmanuel que na seara de Jesus,” na tarefa cristã; começar é fácil, continuar é difícil e chegar ao fim é crucificar-se”.

Todos os trabalhadores da Casa de Emmanuel, se alegraram com a presença e palavras de nosso irmão em ideal espirita o Brigadeiro Jorge Godinho juntamente com sua esposa Antonia, e agradecemos a estima pois sabemos o qual longe é o deslocamento de ambos para nos agraciar nesta noite de felicitações deste pequeno grupo. A palestra foi emocionante e tocou nossos corações profundamente nos reavivando para a responsabilidade e necessidade de nos concentrarmos em nossos deveres nesta seara pertencente a Jesus.

O termino desta noite se deu com a prece final realizada por nossa Vice-presidente Carmen Dragoni, abrindo desta forma a 2 fase da noite que foi a de confraternização, cantamos o parabens à Casa de Emmanuel e as velinhas foram apagadas por nossa Coordenadora de Eventos Zilda.

Esta noite foi imemoravel, e Equipe CEEEM, agradece a todos os palestrantes , amigos, simpatizantes e coolaboradores desta casa pelo apoio e dedicação.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Muito obrigado a todos e sintam se sempre bem vindos e abraçados por todos os trabalhadores desta casa, encarnados e desencarnados.

Que Jesus nos abenções, nos instrua e nos auxilie neste novo ano que se inicia.

Equipe CEEEM

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: